A 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada nesta quinta-feira (28) no Ginásio Esportivo da Escola Municipal Onze de Setembro, debateu as possíveis formas de promover e ampliar o trabalho realizado em virtude da proteção de crianças e adolescentes do município.
Foram abordados os seguintes temas-eixo: promoção dos direitos da criança e do adolescente; a proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente; o controle social de efetivação dos direitos; e a Gestão da política municipal dos direitos da criança e do adolescente.
O vice-prefeito comentou sobre as ações desenvolvidas no Município e afirmou: “Embora saibamos que temos sempre que avançar, as crianças e os adolescentes usufruem de uma estrutura muito satisfatória aqui em Flores"
Presentes ao evento estavam: vereador, secretários do governo municipal, representantes do Programa Mãe Coruja, psicólogos e assistentes sociais. Na parte da tarde, apresentaram-se os trabalhos de grupo da 4ª Conferência. Ainda houve votação de propostas e escolha dos delegados.
A Conferência foi promovida pelo município, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdeca). O tema foi: Política e o Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente - Fortalecimentos dos Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Flores
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor deixe seus comentários e sugestões...