sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Canto Mãe Coruja de Carnaíba


Atualmente o Canto Mãe Coruja de Carnaíba, que iniciou suas atividades em fevereiro de 2010, está com 194 gestantes cadastradas e 60 crianças sendo acompanhadas pelas profissionais do canto (Geovanna Acioly e Emmanuella Geneso).
No mês de junho o Canto Mãe Coruja de Carnaíba, em parceria com as professoras do círculo de educação e cultura e também do curso de qualificação profissional do Mãe Coruja, realizaram uma reunião com as gestantes concluintes do 1º curso de preparação de bolos e tortas, com o objetivo de avaliar o curso e incentivar as mulheres a participarem dos círculos de educação e cultura que iniciaram no início deste mês de junho.

A reunião foi no Salão Paroquial da Igreja matriz e teve lanches e brindes para as convidadas. Os organizadores do evento aproveitaram o momento para divulgar as ações do Programa Mãe Coruja e sensibiliar as gestantes para participarem cada vez mais.

Durante a reunião as professoras aproveitaram para mostrar materiais que foram produzidos pelas gestantes em cursos oferecidos pelo Programa Mãe Coruja, para divulgar o trabalho.

7 comentários:

  1. pocha vida meu tantos trabalhos realizados pelo mãe coruja de Carnaíba e tão pouco divulgado blogger

    ResponderExcluir
  2. pocha vida meu tantos trabalhos realizados pelo mãe coruja de Carnaíba e tão pouco divulgado blogger

    ResponderExcluir
  3. ola pessoal gostaria de deixar uma sugestão porque vocês não mostram mais o trabalho de vocês a postagem que encontramos no blogger é de fevereiro de 2010, ai não dar pois tenho acompanhado o trabalho e tenho visto muita cisa que precisa ser mostrado

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde
    Agradecemos o seu comentário e entraremos em contato com as profissionais do canto de Carnaíba para que enviem notícias com mais frequência! Lembramos ainda que você pode entrar em contato com o Canto Mãe Coruja desse município e falar diretamente com as profissionais.

    ResponderExcluir
  5. ola sou fernada lima e gostaria de saber se é verdade que o pessoal que se cadastra no mãe coruja recebe um beneficio

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Fernanda
    Podemos dizer que sim, pois as gestantes cadastradas no Programa Mãe Coruja são acompanhadas não apenas pelos profissionais que realizam seu pré-natal, mas também pela equipe do Canto Mãe Coruja que procura cuidar integralmente dessa mulher e da criança que ela espera. Além disso, as gestantes cadastradas no programa são inseridas em diversos cursos e atividades como: Círculos de Educação e Cultura, Oficinas de Qualificação Profissional, Programas do Instituto Agronômico de Pernambuco, Oficinas de Segurança Alimentar e Nutricional, Pograma do Leite...
    Como você pode observar os benefícios são muitos, mas se você estava pensando em benefício financeiro, a resposta é não.
    Caso tenha mais dúvidas é só entrar em contato!

    ResponderExcluir
  7. SOU CADASTRADA NO MÃE CORUJA DE CARNAIBA
    GOSTO MUITO DE FAZER PARTE DESSE PROGRAMA
    É MUITO BOM APRENDEMOS VARIAS COISAS EU
    JA PATICIPEI DO CURSO DE BOLOS FOI MUITO
    BOM GOSTEI BASTANTE.QUANDO MIM CADASTREI
    ESTAVA GRAVIDA DE POUCO TEMPO HOJE MINHA
    FILHA JA TEM 1 ANO
    E 6 MESSES E AINDA FAÇO
    PARTE.É ÓTIMO SO TENHO UMA COISA PRA FALAR
    QUEM NÃO FOR CADASTRADA VA FAZER SEU CADASTRO
    VC NÃO VAI SE ARREPENDER.E

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...