segunda-feira, 11 de julho de 2011

7º ENCONTRO REGIONAL DO CÍRCULO DE EDUCAÇÃO E CULTURA



Foi realizado, no município de Santa Cruz, o 7º Encontro Regional do Círculo de Educação e Cultura do Programa Mãe Coruja Pernambucana.

O evento contou com a participação de mais de 50 pessoas, dentre elas: profissionais dos Círculos de Educação e Cultura dos municípios de Santa Filomena, Exu, Granito, Ouricuri, Araripina e Bodocó; Mães participantes do Círculo de Santa Cruz; profissionais e autoridades da Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e Secretaria de Ação Social; Vereadores; e Conselheiros Tutelares.

O Encontro foi organizado pela forte equipe do Canto Mão Coruja de Santa Cruz, composta pelas técnicas (Flávia Queiroz e Elysandra Mendes), membro do comitê, coordenadora e professoras do Círculo, recepcionistas, auxiliares administrativos e auxiliares de limpeza.

O 7º Encontro Regional do Círculo de Educação e Cultura trabalhou com a temática da cultura religiosa local e contou com explanação da história do município, roda de conversa sobre as ações do Mãe Coruja local, destacando as atividades realizadas pelo Círculo de Educação e Cultura.

Para não esquecer o clima junino, o evento foi finalizado com alegria e muito forró do sanfoneiro da terra de Santa Cruz, Chico de Nardinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...