sábado, 22 de setembro de 2012

COZINHA BRASIL EM DORMENTES




 
Dormentes teve o privilégio de receber durante uma semana a visita do Programa  Cozinha Brasil (SESI), que capacitou 83 mulheres cadastradas no Programa Mãe Coruja Pernambucana. 

No primeiro dia da semana (segunda-feira), as mulheres participaram da Palestra “Administre seu dinheiro de forma consciente”. Essa palestra foi ministrada por Fernanda Pinho  (Especialista em Responsabilidade Social e Empresarial), que forneceu informações sobre planejamento financeiro e dicas para economizar. Cada participante recebeu uma pasta contendo uma cartilha sobre o tema abordado, caderno, caneta, marca texto, e calculadora.

Durante o resto da semana, a Nutricionista Lídia Bandeira repassou informações sobre alimentação saudável, aproveitamento integral dos alimentos na rotina da família, e alternativas de renda através da confecção e venda de produtos oriundos das receitas do Cozinha Brasil.

O SESINHO também esteve presente durante toda a semana, oferecendo oficinas de reciclagem para as crianças que acompanharam as mães nas ações do Projeto.

Os Técnicos do Programa Mãe Coruja, Educadoras e Coordenadora dos Círculos de Cultura estiveram presentes durante toda a semana para apoiar as atividades do Programa Cozinha Brasil, que ensina o preparo de alimentos de forma inteligente e sem desperdício, garantindo o baixo custo e também um alto valor nutritivo.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...