terça-feira, 29 de abril de 2008

Informe urgente aos candidatos aprovados no concurso do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Aos psicólogos e assistentes sociais aprovados no concurso realizado para o Progama Mãe Coruja Pernambucana:

Informamos que somente os profissionais que irão trabalhar na IX Geres (localizada em Ouricuri), estão sendo chamados para a contratação imediata.

Eles devem se apresentar até sexta-feira (2 de maio) à sede da IX Geres, levando toda a documentação necessária para a contratação.

Telefone da Geres: (87) 3874.1035

Gerente de Recursos Humanos: Elidiane.

Os demais aprovados devem aguardar a implementação do Programa nas demais Geres.

Ainda este ano, o Programa será implementado na VI, VIII, III e II Geres.

2 comentários:

  1. Segundo consta neste blog, após publicação no diário oficial dos aprovados, a convocação para contratação seria através de Portaria do Secretário Estadual de Saúde indicando o dia para estes profissionais comparecerem a GERES. Gostaria de saber então sobre este referido documento, pois a IX GERES não soube informar sobre tal contratação e vcs lançaram prazo até dia 02/05.
    Agradeço a atenção e aguardo resposta breve.

    ResponderExcluir
  2. A
    Equipe do Programa Mãe Coruja.

    Prezados/as amigos/as.

    Busco algumas informações e quero propor algumas sugestões.

    Enquanto informação, o resultado final das notas, podemos considerar como resultado oficial publicado no diário oficial? Ou teremos outro resultado? Quais documentos devemos providenciar para o processo de contratação, os mesmos da inscrição? Receberemos comunicado como previsto no edital pra o processo de contratação?

    Sugiro que, haja visto, ainda não tenha sido disponibilizado os tempos de contratação para os demais classificados das demais GERES, que o façam via e-mail ou telegrama, para que não sejamos prejudicados. Pois como está teremos que está atentos, visitando quase que diariamente o blog do programa. Esta é apenas uma sugestão, outros mecanismos poderão ser encontrados, ou já até mesmo existir como definição, mais por não termos conhecimento é que fiz tal proposição.

    Agradeço desde já pela escuta.

    Saudações cordiais aos amigos/as.

    Cledson Reis
    CRP 02/13.585
    81-88136732
    cledsonreis@bol.com.br

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...