sexta-feira, 1 de agosto de 2008

SES disponibiliza ônibus para a III Mostra Nacional de Produção em Saúde da Família

Dois ônibus foram alugados pela Secretaria Estadual de Saúde, para levar agentes comunitários de saúde à II Mostra Nacional de Produção em Saúde da Família, que será realizada em Brasília, de 5 a 8 de agosto.

O embarque dos ACS será realizado domingo (3 de agosto), na Praça Oswaldo Cruz, defronte à Secretaria Estadual de Saúde, às 12h.

Participarão da Mostra 94 agentes de saúde, além de gestores e dezenas de profissionais da Saúde. O evento, promovido pelo Ministério da Saúde, será realizado no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.

Além da Mostra, será realizado o IV Seminário Internacional de Atenção Primária/Saúde da Família, e o III Concurso Nacional de Experiências em Saúde da Família.

Maiores informações sobre o evento: www.saude.gov.br/dab

3 comentários:

  1. Bom dia,

    Já estamos na segunda semana de agosto e até agora ninguém do projeto respondeu as nossas perguntas a respeito da VIII GERES. Por favor, mais uma vez, quando iniciaremos?

    ResponderExcluir
  2. Pois é...concordo com o comentário a cima!e completo isso em relação as outras geres tb! é mto importante o retorno de vcs em relação a nossas perguntas!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!
    Seria importante que as pessoas que estao responsaveis pelo programa informem alguma posiçao concret da previsao do inicio do mae coruja nas outras geres pois os tecnicos que foram aprovados precisam dessas informaçoes para poder tomar decisoes relacionadas as suas atividades enguanto profissional.

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...