quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Orocó de mãos dadas em prol das crianças

O Canto Mãe Coruja, o município de Orocó e outros parceiros mais uma vez se reuniram para a multiplicação do curso do Programa “Criança com todos os seus direitos”, que visa o desenvolvimento integral da criança na primeira infância.

A multiplicação tem como objetivo fortalecer a capacidade institucional e técnica de organizações governamentais e não governamentais, para que possam lidar com temas relativos ao atendimento integral na primeira infância.

O curso ainda possibilita a melhoria da capacidade dos profissionais locais para que se engajem em estratégias de políticas públicas que beneficiem as crianças de Orocó.

"Agindo dessa forma conseguimos com a parceria de todos mudar a realidade de nossas crianças" é o que afirma o enfermeiro José Filho, que trabalha no PSF Quilombola Remanso.

Isso é o Programa Mãe Coruja Pernambucana, o Município e muitos outros parceiros lutando para que todas as crianças tenham seus direitos respeitados.

Um comentário:

  1. Parceria que dar muito mais que serto,parabéns pelo trabalho,que eu sei para pessoas como voçes não é trabalho e sim um prazer de servir a sua cidade eo povo,parabéns;josé filho,Raimundo,Neta,2joana e os demais na qual não sei o nome,e toda a equipe.
    estou são paulo mas estou de olho no que acontece em nossa cidade!
    Aneida de fazenda mata-orocó.

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...