quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ENCONTRO DOS CÍRCULOS DE EDUCAÇÃO E CULTURA DA IX REGIONAL DE SAÚDE EM SANTA FILOMENA




No dia 15 de julho aconteceu um Encontro dos Círculos de Educação e Cultura do Programa Mãe Coruja da IX Regional de Saúde, que teve o objetivo de estimular a troca de experiências entre os municípios do Sertão do Araripe.

O evento, realizado em Santa Filomena, tornou-se possível devido o apoio das Secretarias de Educação e Assistência Social desse município. Durante o Encontro desenvolveu-se roda de conversa, reflexão, troca de informações sobre os temas trabalhados nos Círculos e ainda exposição de artesanato. Algumas mães estiveram presentes e falaram sobre a importância dos Círculos de Educação e Cultura em suas vidas.

De acordo com Isabel Amaral, profissional do Canto Mãe Coruja de Santa Filomena, que participou desse Encontro, “é sempre bom e positivo ouvir os beneficiários do Programa, suas sugestões e críticas, assim como trocar experiências e aprender com o outro. O belo da vida é a constante aprendizagem! Nosso trabalho é o reflexo da sintonia com o usuário, o compromisso com a promoção da vida, da qualidade, do respeito ao humano, do amor ao que fazemos! Mais uma vez a família Mãe Coruja nos dá uma lição de vida, nos mostrando o quanto é importante se colocar no lugar do outro, saber ouvir e acreditar que o futuro depende de nós, que o amanhã pode ser melhor que o hoje!”

Um comentário:

Por favor deixe seus comentários e sugestões...