sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SEMANA DA SAÚDE DE IBIRAJUBA


O Canto Mãe Coruja de Ibirajuba esteve presente na Semana da Saúde do município, que ocorreu no período de 1 a 5 de Agosto.

O evento foi realizado em parceria com a Secretaria de Saúde, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e Coordenadoria da Mulher.

Durante o evento vários stands foram montados para o CRAS; SAMU; Coordenadoria da Mulher; Ações de Combate a Dengue; Aferição de pressão; Teste de Glicemia; e distribuição de preservativos.

Além desses, o Canto Mãe Coruja também esteve com um stand para expor e divulgar as ações desenvolvidas pelo Programa Mãe Coruja Pernambucana, dando informações e distribuindo panfletos com a ajuda das professoras do Círculo de Educação e Cultura do Mãe Coruja.

As profissionais do Canto Mãe Coruja de Ibirajuba, Clécia e Daniely, aproveitaram o evento para realizar cadastros e entregar de kits do bebê para as mães cadastradas que já haviam realizado o mínimo de 6 consultas de pré natal.


Um comentário:

  1. Parabéns!E raro vermos uma iniçiativa como esta em nossa cidade que quando vermos temos de parabénisa a aos seus idealizadores.

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...