quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

NATAL SOLIDÁRIO



No dia 22/12/2011 foi realizado na sede do Canto Mãe Coruja de Serra Talhada o “Natal Solidário”. O evento teve o apoio do Governo Municipal através das Secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, Círculo de Educação e Cultura e a colaboração de vários comerciantes do município que fizeram doações de brindes. Na comemoração foi servido lanche, guloseimas e houve também distribuição de presentes para todas as mães e crianças que desfrutaram de uma bela tarde festiva com a equipe do Canto de Serra Talhada.


Foi nesse clima de confraternização que as Técnicas do Canto Mãe Coruja de Serra Talhada, Maria Alencar e Juslayne Nogueira, deixaram a mensagem que segue abaixo:


“Chegou o período de um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que nos cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. É com este sentimento de gratidão que oferecemos as mães e crianças do Programa Mãe Coruja um Natal repleto de AMOR e ALEGRIA e um ano Novo repleto de PAZ e LUZ em nossos caminhos.”

Esses foram os votos de Maria Alencar e Juslayne Nogueira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...