sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

POESIA: A ARTE DE SER MÃE

A Arte de Ser Mãe

Mãe
Você é a mais doce e pura criatura
A dedicada esposa, mulher e protetora
Você... Que me permitiu viver e sonhar
Que me amparou e me ensinou a caminhar

Mãe
É seu, o mérito do sucesso que se diz meu
Pois, você soube transmitir com seu amor.
Sem buscar descanso, com alegria e louvor.
A garra de lutar é a grande vontade de vencer!

Mãe
Você plantou em mim a harmonia e a paz.
Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter
Você mostrou sempre como amar e perdoar

Mãe
Você... ensinou-me a respeitar e ser respeitado
Você... ensinou-me a ter honra e ser honrada
Você... ensinou-me a sublime arte de ser mãe.

Elisâgela Maria da Silva Bilaço
Mãe Coruja de Joana - 1 ano e 6 meses
Canto Mãe Coruja de Rio Formoso
Poesia confeccionada durante as atividades do Círculo de Educação e Cultura – 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...