quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dias movimentados em São Vicente Ferrer com o Cozinha Brasil 2013 do Sesi


       O Canto Mãe Coruja de São Vicente Férrer, foi contemplado com o curso de capacitação “Cozinha Brasil 2013” em parceria com o SESI, no período de 22 a 26 de julho, com oficinas de culinária e de reciclagem infantil ( SESINHO),  bem como uma palestra sobre "administre seu dinheiro de forma consciente''. Tivemos momentos de descontração e as mães manifestaram a necessidade de que hajam mais cursos em nosso município e da importância dos mesmos para o dia a dia , bem como para geração de rendas e melhoria das condições de  vida.





Contamos com a parceria dos que fazem a prefeitura municipal desta cidade na estruturação do ambiente,   disponibilizando uma cozinha completa no canto e os meios de comunicação necessários  a divulgação das oficinas para que o curso decorresse com maior aproveitamento possível.
 Esta participação,  a presença das professoras de nosso Circulo de Educação e Cultura e a frequência nos cursos das mães e crianças cadastradas , para nós  que compomos o Canto Mãe Coruja Vicentino nos deixaram bastante motivadas pelo êxito do evento!


 

 
 
 
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...