quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Trigêmeos nascem em Macaparana



  


                   Os trigêmeos de Patrícia da Silva Alves estão cada dia mais lindos e saudáveis.

      Cadastrada no Programa Mãe Coruja em agosto de 2013 no primeiro trimestre de sua gestação, quando surpresa retorna ao canto semanas depois e nos comunica ainda assustada- são três...
      Motivo de muita alegria, mas, também de cuidados especiais. A enfermeira do PSF Alvorada Thais e equipe Mãe Coruja em Macaparana, viram a necessidade de encaminhar para o posto de saúde com a atenção para sua gravidez de risco, assim, logo encaminhada ao IMIP recebendo todos os cuidados necessários.  Em 26 de dezembro nasceram. Passaram 35 dias recebendo cuidados no IMIP e agora em casa todos saudáveis ganhando peso e muito lindos. A mamãe um pouco cansada, não é brincadeira, 18 fraldas em uma só noite para trocar. Muita energia é necessária, mas sempre com a família para ajudar com as “tri vovós “ dando uma mãozinha .
      Cuidados ainda serão necessários, continuando o acompanhamento mensal no EMIP, as visitas da equipe do PSF – ACS , enfermeira, médica e Mãe Coruja de olho no desenvolvimento desse trio tão fofo.








Texto:  Profissionais do Mãe Coruja em Macaparana
Revisão e Postagem: Setor de Comunicação do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...