sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Bom Conselho - Mãe Coruja em parceria com o município fala sobre a importância da classificação no cartão pré-natal do Alto Rísco






O  Mãe Coruja através do seu Canto em Bom Conselho, juntamente  com  Atenção Básica do Município,  mais uma vez firma parcerias com as médicas cubanas objetivando  o fortalecimento das ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida das nossas mulheres e crianças. Esses grupos são acompanhados através de uma rede descentralizada de profissionais, onde exerce parcerias com várias secretárias e são alimentadas pelo Sistema de Informação do  Mãe Coruja.
  O evento aconteceu na sede da secretária de Saúde onde na ocasião tivemos a oportunidade de apresentar o Programa Mãe Coruja a Secretária de Saúde, coordenação da Atenção e  profissionais do Programa Mais Médicos. Inicialmente apresentamos o Programa aos mesmos, como surgiu; seu objetivo; parceiros envolvidos; público alvo; nossas metas e nossos números. Também foi bastante enfatizado a importância do registro do pré-natal no cartão pelo profissional que assiste a essas mulheres, bem como a  classificação do pré-natal (Alto risco ) no cartão e também os possíveis retornos ao canto oferecendo dessa forma uma gestação e um nascimento mais saudável.



Matéria: Profissionais do Canto Mãe Coruja em Bom Conselho - Irabele Gueds e Karla Oliveira 
Revisão: Setor de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...