sexta-feira, 4 de abril de 2008

Mãe Coruja encerra processo de seleção

Foram muitas viagens, centenas de entrevistas, e muitas belas imagens do interior de Pernambuco. Os integrantes do Programa Mãe Coruja Pernambucana encerraram, nesta quinta-feira, a seleção dos psicólogos e assistentes sociais que vão se integrar ao Programa. O resultado oficial será publicado dia 14 de abril, no site da SES e no Blog do Mãe Coruja.

Em alguns municípios, vão surgindo o Canto da Mãe Coruja. Nesta foto, Alessandra Fam e Ana Elizabeth visitam o Canto da Mãe Coruja de Ouricuri, que funcionará no centro da cidade.


11 comentários:

  1. pq não responde nada que perguntamos ???este espaço serve para que???esta seleção o que representou?pra mim é mais um arrumadinho,cheia de injustiças e se vcs não se pronunciam esta percepção fica mais evidente ainda.NOTA 00000000 PRA COMISSÃO ORGANIZADORA,DIGO,DESORGANIZADORA

    ResponderExcluir
  2. O COMENTÁRIO ACIMA NAO PROCEDE...DEMONSTRA UMA PESSOA REVOLTADA COM A VIDA...QUE COISA!!
    QUERO PARABENIZAR A COMISSÃO ORGANIZADORA...SUPER PONTUAL E OBJETIVA...NAO TEM ENROLAÇÃO NENHUMA!!!
    E PRA ESSA REVOLTADA ACONSELHO SER MAIS ESPERTA E FICA DE OLHO NAS REGRAS DA SELEÇÃO...AFINAL O MUNDO É DOS MAIS ESPERTOS!!!

    UM GRANDE ABRAÇO CARINHOSOS A COMISSÃO ORGANIZADORA!!!

    ASS:CYROFE

    ResponderExcluir
  3. Também concordo com Cyrofe, não achei a comissão desorganizada e nem acho que tenha arrumadinho. Conheço pessoas que tinham tudo para conseguir um arrumadinho e nem para a 2ª etapa foram chamadas!!! Vejo muita gente reclamar de documentos perdidos nas Geres, porém durante a entrega do meu, vi também pessoas entregando esses documentos sem estarem grampeados, e confiando nos clips colocandos na hora. O maior interessado na vaga é do candidato, por isso devemos pensar em tudo, pois realmete o mundo é dos espertos!

    Ass: Monike

    ResponderExcluir
  4. GENTE, VCS ESTÃO FANTASIANDO MUITO, NÃO TINHA PORQUÊ PERDER DOCUMENTOS, A COMISSÃO ORGANIZADORA FOI SUPER COMPETENTE, TENTOU AJUDAR A TODOS NÓS, DA MELHOR FORMA POSSÍVEL. EU VI PESSOAS Q FALTARAM DOCUMENTOS E O PESSOAL DA GERES ACEITOU VIA FAX, O QUE NÃO ERA OBRIGATÓRIO. CALUNIAR E DIFAMAR PESSOAS SEM PROVAS NÃO É CERTO. VAMOS REVER NOSSOS CONCEITOS, POR FAVOR. E, DA PRÓXIMA VEZ, LEIAM O EDITAL NA ÍNTEGRA. PARABÉNS A TODOS DA COMISSÃO.

    ASS.: VANESSA

    ResponderExcluir
  5. É verdade, os profissionais das Geres foram bastantes prestativos e estavam recebendo por fax alguns documentos que faltaram dos candidatos! Infezlimente é difícil agradar a todos!

    ResponderExcluir
  6. Discordo que o mundo seja dos mais espertos, esta é uma visão ultrapassada. Acredito que é sim dos mais preparados, esforçados e atentos.

    ResponderExcluir
  7. Ultrapassada é a sua forma de pensar...são analogias...nem precisa ir ao pé da letra...pessoas assim , sim, vivem condicionadas a discussões banais, se preocupar ao pé da letra com certas palavras...vc tem que AVANÇAR/EVOLUIR QUERIDA!!

    ResponderExcluir
  8. Continuo com a minha visão de que, uma vez não estando no edital, não deveriam ser aceitas as documentações via fax!! Qtas pessoas se beneficiaram com isso? Inúmeras!! Eu entreguei todos os meu documentos pessoalmente, mas perderam-nos! Isso é fato, gente.
    Postei minha opinião, mas não obtive resposta alguma. Independentemente de qualquer coisa, acho que cada um tem sua visão de mundo, como ocorre em todos os aspectos de nossas vidas. Principalmente por sermos profissionais, devemos respeitar a opinião do outro e nos expressar melhor. Postei meu comentário há uns 4 dias e meu intuito não era agredir ninguém que participou do processo e foi selecionado, mas sim registrar minha indignação com a comissão. Sei que nada vai mudar, mas me senti aliviada. Nem fulana, nem beltrana têm nada a ver com isso! Cada uma de vocês podem se expressar do jeito que quiserem, mas respeitem o comentário do outro. Acho que isso é fundamental em qualquer relação humana. AS PESSOAS QUE IRÃO TRABALHAR COM VOCÊS AGRADECERÃO, podem apostar!
    Érika Ramo - Psicóloga

    ResponderExcluir
  9. Respondendo meu comentário diretamente à Vanessa: eu não estou fantasiando. Fui na SES-PE e lá na minha pasta (como canditada a uma vaga na cidade de Vicência), não constavam quaisquer documentos de experiência profissional. Só que eu estava com ocomprovante da entrega dos documentos. Mostrei à pessoa responsável e esta ficou sem graça. Em seguida, ela peguntou se eu estava com as xerox dos mesmos em mãos. Eu disse que sim e lhe entreguei.
    Acho que as pessoas devem pensar um pouco antes de escrever porque nem sempre nossas experiências são iguais. Se com você deu tudo certo, não necessariamente aconteceu o mesmo com o seu colega. Era isso!
    Érika.

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoas que respondem, ou comentam algo nesse Blog...
    Bom até então estava achando a "comissão organizada", mas ao ver o resultado da entrevista, algo me deixou com uma "pulga atrás da orelha"... Como uma pessoa que não estava no dia da entrevista ficou em primeiro lugar??? Não que eu tivesse que de todo jeito ficar em primeiro lugar, mas que no mínimo ficasse alguém que estivesse presente no dia da entrevista, pois foi um dia cansativo, onde tivemos contato com todos os entrevistados podendo perceber quem estava presente ou não. POIS É...CADA VEZ ME DECEPCIONO MAIS COM TUDO QUE VEM DE ORGÃO PÚBLICO, COM A FALTA DE RESPEITO QUE TEM PELAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela tranquilidade e transparência na seleção. Fui aprovada para o município de São B. do Sul (Mata Sul)e, desde então, estou ansiosa para começar os trabalhos. Nesta região, há possibilidade das atividades serem iniciadas no 1ºsemestre de 2009?
    Obrigada e sucessos para todos nós!

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...