terça-feira, 15 de abril de 2008

Resultado da entrevista da seleção do Programa Mãe Coruja Pernambucana já está no portal da Secretaria de Saúde

Acesse o portal da Secretaria Estadual de Saúde (http://www.saude.pe.gov.br/) para conferir os resultados das entrevistas da seleção do Programa Mãe Coruja Pernambucana, para os cargos de psicólogo e assistente social.

Ao entrar no portal, clique no ítem "Mãe Coruja Pernambucana", do lado direito. Lá, você encontrará as notas dos candidatos.

Boa Sorte.

Equipe do Mãe Coruja.

27 comentários:

  1. Olá, bom dia a todos. Gostaria de saber qual a previsão de chamada dos profissionais que foram classificados na seleção e de que forma será a capacitação desses prossionais, como também o local desta capacitação. Desde já agradeço a atenção e aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  2. Oi, boa tarde!
    Também gostaria de saber qual a previsão para convocação, especificamente dos municípios que fazem parte da GERES de Limoeiro. Estou na espectativa da convocação... Obrigada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite, gostaria de saber se esse resultado é o somatorio da 1º e 2º etapa, ou apenas da 2º (no caso a entrevista).... Agradecido.

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostaria de saber qual será a próxima etapa após a classificação da Entrevista, devemos está acompanhando sempre o site Mãe Coruja, ou teremos outro tipo de contato para saber a respeito da convocação (Especifica GERES Palmares).
    Obrigada,
    Rita Morato

    ResponderExcluir
  5. acho estranho vcs nao responderem aos comentarios e perguntas que sao feitas nesse blog.
    gostaria de saber sobre esse resultado que aparece das entrevista... já é o resultado geral?
    onde podemos ver isso?
    com quem podemos falar para saber mais sobre as nossas duvidas?

    ResponderExcluir
  6. Gente!!! Conforme o edital o resultado final sai dia 23.04.08 e a primeira geres a começar é de Araripina...lendo o edital tem tudo bem explicado.

    Parabéns a todas nós selecionadas nas duas fases: curriculo e entrevista.

    ResponderExcluir
  7. A Equipe da Seleção.

    Parabéns desde já por todo o processo seletivo.
    Como os demais tenho dúvidas. O último resultado é claro se trata da avaliação por parte das Entrevistas, e este é o resultado, nota quantitativa. Acredito eu que será somado as duas notas da Analise do Curriculo + Entrevista, mais como isto não está expresso claramente, faço a pergunta a vocês. Quando sairá o resultado final reunindo as duas notas? Este é o resultado que garante os selecionados de fato. Pois segundo o somatório de minhas notas me encontro como selecionado, mais preciso de algo que confirme de fato.

    Outra questão existe previsão real para inicio dos trabalhos na Gere de Limoeiro? Pois quero está pronto para não assumir outros compromissos profissionais caso seja chamada imediata.

    Agradeço desde já por toda a atenção nos dada.

    Saudações Cordiais,

    Cledson Reis - CPP 02/13.585

    ResponderExcluir
  8. CONFORME EDITAL, RESULTADO FINAL (SOMA DAS NOTAS DO ANALISE DE CURRICULO + ENTREVISTA), SAIRÁ DIA 23.04.2008.

    SAIU ERRATA SOBRE O RESULTADO DAS ENTREVISTAS CONFIRMEM SUAS NOTAS!

    BOA SORTE A TODOS (AS)

    ResponderExcluir
  9. Olá,Boa Noite!Gostaria de saber de que forma se dará o resultado final desde processo,se a nota será apenas a soma dos dois resultados(entrevista + curriculum) ou haverá outros critérios?
    Desde já agradeço a atenção.
    Aguardo reposta!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos.
    Gostaria de saber onde posso encontrar o edital a qual vocês se referem, onde consta a data do resultado final, pois o edital que tenho é aquele em que a HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL está com a data de 08/04/2008.
    Por favor, me orientem para que eu possa ter acesso às informações conforme o EDITAL que vocês estão se referindo.
    Agradeço antecipadamente.

    ResponderExcluir
  11. Está aqui no blog com titulo: Terça-feira, 25 de Março de 2008
    Saiba os detalhes sobre a seleção de psicólogos e assistentes sociais para o Mãe Coruja Pernambucana...

    ResponderExcluir
  12. Bom dia sou fisioterapeuta e gostaria de saber se o projeto mãe coruja ira se estender para fisioterapeutas também, pq ouvir comentários só q neste site nao tem nada comprovado p fisioterapeutas neste projeto...obrigada

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde, goataria de saber da Equipe do Projeto Mãe Coruja, se será possível o remanejamento dos candidatos que passaram em 3ºlugar (que foi meu caso), se poderá ser remanejado para outros municípios que estão sem candidatos? No meu caso é para vaga de Psicologia..

    Agradeço,abraços... Bruna Paiva

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, gostaria de saber quais as datas do calendario, pois o que tenho está desatualizado, e se for possivel a equipe organizadora atualize diariamente as respostasdo blog.Obrigada...

    ResponderExcluir
  15. por favor gostaria de saber mais sobre os benef�cios que as pessoas contratadas ir�o ter, pois, no edital s� especifica o sal�rio.para ser mais espec�fica ,gostaria de saber se iremos ter direito a vale-transporte, 13� sal�rio, f�rias remuneradas, ou seja, os direitos da CLT.

    obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  16. Fiquei muito feliz por ter sido classificada, este será meu primeiro emprego!!!
    Vou me dedicar bastante ao programa!!! Fiquei triste por ver pessoas classificadas que já trabalham, ficar com as vagas dos desempregados.

    ResponderExcluir
  17. Também estou muito feliz por ter sido classificada... concordo plenamente com a postagem acima, é lamentável a ambição humana... também fico triste em ver pessoas que já trabalham acupando a vaga de outras que estão desempregadas, lanço aqui uma sugestão, acho que a equipe do programa deveria verificar com cada classificado no ato da posse se estes realmente se encontram livress para atuar no programa, até porque a jornada será de 40 horas semanais então será quase impossível ter 2 empregos...
    Beijos a todos e parabésn a toda a equipe.

    ResponderExcluir
  18. Colegas, não importa com quem possui outro trabalho.Se determinado candidato foi classificado, é porque tem competência para assumir a vaga, e o que importa é fazer bem seu trabalho,ser comprometido com as causas socias e não quatões mesquinhas de horas trabalhadas,até porque quantidade nao diz nada,mas qualidade diz tudo.Conheco vários profissionais desempregados que não passaram na seleção,por nãos erem aptos para o cargo.Então não há nada injusto na estória,a oportunidade foi dada a todos.Preocupem-se com o trabalho que voces vão desenvolver e deixem o resto com a Secretaria Esatdual, pois eles é quem tem o direito de julgar alguém.

    ResponderExcluir
  19. Concordo com a colega que falou a respeito das pessoas que já trabalham, é dificil para recem formado obter tempo de experiência se caso não tem oportunidade de ingrassar no mercado de trabalho, dessa forma fica quase nula o possibilidade de conseguir qualquer tipo de classificação, pois experiência não significa competência, contudo parabenizo todos os classificados...

    ResponderExcluir
  20. Bom dia... Gostaria de alguns esclarecimentos quanto a publicação do resultado final desta seleção simplificada. Conforme edital publicado o resultado final corresponde á soma da avaliação curricular + entrevista. Nestas duas etapas obtive nota total de 69,00 pontos, garantindo a 1ª colocação para o Município de Rio Formoso. No entanto, a nota publicada no resultado final foi de 39,00 correspondente a 3ª colocação. Gostaria de saber se será publicada alguma errata e onde solicitar a correção para legitimar tal resultado.
    Danielle Souza

    ResponderExcluir
  21. Olá, gostaria de manter contato com os classificados em 1º. lugar para que possamos trocar idéias. Meu E-mail é tania.alves@ig.com.br
    Parebéns a todos!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia a todos! Gostaria de fazer um comenário breve sobre algumas postagens...Sou Assistente Social formada desde de 2005 e com experiência significativa na área social; e participei de todas as etapas do processo seletivo e não consegui providenciar toda a documentação necessária na primeira fase, mas mesmo assim fui classificada p/ a entrevista, etapa esta de caráter classificatório e eliminatório. E acredito no meu potencial, no meu valor humano, em minhas qualidades pessoais encontro-me capacitada sim para exercer a minha profissão independente da minha CLASSIFICAÇÃO ou NOTA e critério considerados válidos pela comissão julgadora. Em suma todo mundo é capaz independente de ter experiência ou não, afinal estamos todos lutando pelos nossos objetivos e também pela melhoria do social, afinal o SER HUMANO È AQUILO QUE ELE É MAIS SEMPRE NA PRETENÇÃO DE SER MAIS!!! E outra não deixem que suas bocas coloque vocês em apuros porque o que vocês dizem hoje pode destruir ou construir a vida de vocês amanhã então escolham cuidadosamente as palavras antes de falar. E o que tenho a dizer é que nem sempre pessoas fazem o que é certo, e de uma coisa tenho certeza: - DEUS promete fazer tudo acontecer na hora certa e ele também sabe o que está por vir..." Pessoas simplesmente podem esconder tudo do seus semelhantes, mas DEUS tudo sabe; e só sei dizer que a melhor justiça é a divina e nessa vida já vi de tudo acontecer e outro detalhe é quem nem sempre os MELHORES serão os vencedores e que para DEUS NADA È IMPOSSÌVEL!!!!

    ResponderExcluir
  23. acho que o comentário a cima é muito sem cabimento. O que é que deus tem haver com a seleção de um ou de outro, acho que seria injustiça já que somos tosdos seus filhos se ele tivesse predileção por alguém.E outro nenhum processo seletivo mede quem é mais ou menos capaz que o outro então e sim que no momento está melhor capacitado,na visão dos examinandos, para esta ou aquela capacidade. então colega que escreveu tal besteira tebha paciência,é pura bestera seus comentários. agente na vida tem que saber tudo, até perder então SUBLIME.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite...
    Apesar de já ter entrado em contato com a Secretaria de Saúde e com a Srª Dayse, da Diretoria de Recursos Humanos do IRH, na data de hoje, pessoalmente, que me garantiram que o equívoco na publicação do resultado final - referente ao somatório de algumas notas, currículo+entrevistas - já foi detectado e que será feita uma errata e uma nova publicação deste, esta ainda não ocorreu. Gostaria de saber quando irão publicar o citado resultado final, com as devidas correções necessárias.
    Aguardo respostas.
    Grata.
    DANIELLE SOUZA

    ResponderExcluir
  25. MINHA DUVIDA E COMUM A MUITOS QUERO SABER O CALENDARIO QUANDO VAMOS SER CHAMADAS PARA A CAPACITAÇAO PARA ASSINAR CONTRATRO ESTAO SEM NOTICIAS PEÇO Q NOS RESPONDAM URGENTE PQ NAO TEMOS NOTICIAS A GERES NAO SABE DE NADA COMO SEMPRE!
    URGENTE
    URGENTE!
    URGENTE!
    URGENTE!

    ResponderExcluir
  26. não consigo acessar o site, desde segunda-feira, só dá erro!! como faço pra saber se meu nome está na lista??

    ResponderExcluir
  27. Bom Dia Laryssa
    O site da SES esteve com problemas, mas já regularizou. Informamos ainda que o site é pesado e demora um pouco a aparecer.
    Qualquer problema entre em contato!

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...