segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Brigada Estudantil encerra trabalho voluntário na IX GERES

Foto da equipe, com profissionais da IX Geres

Os 15 estudantes brasileiros da Escola Latino-Americana de Medicina (ELAM), sediada em Havana (Cuba), encerraram na sexta-feira passada um trabalho voluntário na região da IX Geres (Ouricuri). Hoje à tarde, eles têm um encontro com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), para uma avaliação final das ações.


Eles concluíram um relatório sobre a ação. Alguns pontos chama a atenção:


"Tivemos a impressão, no primeiro momento, que a integração estava verdadeiramente manifesta, chamou a atenção o entusiasmo com que os atores de outras secretarias se referiam ao Programa e a preocupação deles em alcançar os objetivos".


"O Programa Mãe Coruja Pernambucana é de uma grandeza espetacular, além de seu objetivo principal de retuzir a taxa de mortalidade materno-infantil, ele abrange outras ações que são beneficentes às mulheres, como por exemplo, os "Ciclos de Cultura", cursos de reciclagem, e Nenhuma Pernambucana sem Documento".


11 comentários:

  1. Estamos praticmente na última semana de Agosto e até agora não obtivemos nenhuma resposta. POR FAVOR RESPONDAM-NOS!!!

    ResponderExcluir
  2. AS INFORMAÇÕES QUE TIVE SOBRE O INICIO DO MAE CORUJA NA 8ª GERES/PETROLINA, É QUE VAI COMEÇAR ESSE ANO MAS NAO TEM DATA/MES PREVISTO.
    POIS ESTÃO COM ALGUNS PROBLEMAS EM CONCLUIR A IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA EM ARCOVERDE...E SÓ IRÃO LANÇAR O DE PETROLINA QUANDO O DE ARCOVERDE TIVER FUNCIONANDO COMPLETAMENTE.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto Natercia (coord do programa em Araripina). Parabens pelo excelente trabalho que vc vem desenvolvendo no sertão do araripe.
    O Programa Mae coruja escolheu uma profissional muito competente para coordenar o programa em Ouricuri.

    Estamos aguardando ansiosos que o de Petrolina comece.

    ResponderExcluir
  4. Por favor nos respondam algo!

    ResponderExcluir
  5. ???????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  6. Tenho acompanhado o trabalho pela net...a equipe fez gol...parabéns...agora pra tras nem pra pegar empulso...bela organizacao, belas pessoas, Quando as coisas sao ruins a gente sempre fala, mais qdo os projetos dao certo tem q dizer tbem...Parabens galera...mas nesse comentário fica minha admiracao pro dr. Samarone, q nem é doutor mas é mais doutor q muito doutor...essa ponte Recife/Camaguey, foi mais bonita do que o viaduto do Chá aqui em Sampa...Ae Maicon...dos bons restam poucos...abrazos a todos...

    ResponderExcluir
  7. QUEREMOS RESPOSTAS???????

    PRAZO PRA INICIAR 8ª GERES??????

    POR FAVOR RESPONDAM!!!

    ResponderExcluir
  8. Respostas?????????????

    inicio do coruja em petrolina????



    ?????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  9. Talvez se a equipe respondesse, ou mesmo atualizasse o blog, não seria necessário tantas perguntas ou aperreios. Atualizam-nos por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. E ai?????? vai parar nessa informação é??? já estamos cansados de saber q eles já se despediram. Será q alguém poderia se colocar no nosso lugar??? tantas expectativas, esperança, sonhos, desejos surgidos a partir desse programa, p sermos tratados assim com esse desdém, por acaso vcs ñ tem um calendário, programa a seguir?????/

    ResponderExcluir
  11. concordo com minha colega, me perdoe o palavriado mais... é danado!!!é uma tremenda falta de respeito conosco.nos respondam!!!

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...