terça-feira, 31 de março de 2009

Governador recebe prefeitos e primeiras damas da VIII e V Geres

Nesta quinta feira (02/04), o Governador Eduardo Campos mreceberá os Prefeitos e as Primeiras damas dos 7 municípios da VIII GERES e dos 21 municípios da V GERES para um café da manhã no Palácio do Governo, com o objetivo de apresentar o Programa Mãe Coruja Pernambucana e sensibilizar os gestores para assinatura do termo de adesão.

Em 13/04 a equipe do Mãe Coruja estará na Sede da V GERES em Garanhus para Sensibilização com os Gestores e Sociedade Civil Organizada.

Em 15/04 o mesmo evento ocorrerá em Petrolina, VIII GERES.

Em 28, 29 e 30 o evento será realizando em Petrolina (VIII GERES) - Capacitação no Protocolo Operacional do Programa para os profissionais do PSF( médicos, enfermeiros, dentistas e técnicos de enfermagem).

Segue os municípios de cada Regional:

V GERES - Garanhus, Capoeiras, Jucati, Jupi, Calçados, Lajedo, São João, Angelim, Canhotinho, Palmeirina, Correntes ,Brejão, Lagoa do Ouro, Terezinha, Bom Conselho, Saloá, Paranatama, Caetés, Iati, Águas Belas, Itaiba.

VIII GERES- Petrolina,Afrânio, Dormentes, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Orocó, Cabrobó.

Informe da Equipe do Mãe Coruja

Um comentário:

  1. HTMLola virgínia td bem?
    participei da capacitação aqui em petrolina no dia 14/05.E desde então estou facinada com o programa mãe coruja espero q o canto fique pronto logo.
    sorte nessa caminhada.
    QUANDO SE SONHA SÓ,É APENAS UM SONHO.QUANDO SE SONHA JUNTO É O COMEÇO DE UMA REALIDADE.
    Espero q tds possam dar as mãos e participar dessa corrente de amor q é o programa mãe coruja,e participe desse sonho q ja é realidade.HTML

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...