sábado, 5 de junho de 2010

Ações do Mãe Coruja em Solidão


No dia 29 de maio o Canto Mãe Coruja de Solidão organizou uma ação na Cozinha Comunitária do município. Durante essa ação ocorreu palestra sobre a importância da higiene bucal da gestante e do bebê, com aplicação de flúor e entrega de escovas dentais.

A reunião também teve a participação do técnico do IPA, Petrônio, falando sobre: o garantia safra; e o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – Pronaf. A Secretaria de Ação Social, através de Aparecida, também esteve presente para falar sobre o bolsa família.

No final da reunião houve sorteio de brindes, lanche e uma confraternização ao som da ciranda do Programa Mãe Coruja Pernambucana.

De acordo com a profissional do Canto Mãe Coruja de Solidão, Clécia Souza, essas reuniões servem para nos aproximarmos mais das gestantes e mães, sensibilizá-las para a importância do Programa, e levar mais informações sobre as atividades do município em parceria com o Mãe Coruja.


2 comentários:

  1. Suzana Costa Carvalho5 de junho de 2010 às 22:29

    Pababéns as profissionais do Canto Mãe Coruja de Solidão, Clécia e Roberta, pela iniciativa e boa articulação com demais profissionais do município. Vamos continuar assim!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Suzana!Espero que estejamos no caminho certo, para que o programa avance e dê certo em Solidão!Valeu pelo apoio.Bjs
    Clécia e Roberta

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...