quarta-feira, 9 de junho de 2010

Gestante do Programa Mãe Coruja dá entrevista em rádio


Maria do Carmo Holanda da Silva tem 23 anos, está no sétimo mês de gestação e foi cadastrada no Programa Mãe Coruja Pernambucana do município de São José do Belmonte ainda no 3º mês gestacional.

Maria do Carmo foi uma das participantes do curso de qualificação profissional na modalidade “Cuidador de criança”, oferecido pelo Programa Mãe Coruja no município de São José do Belmonte.

Recentemente Maria do Carmo deu uma entrevista na rádio São José e em seu depoimento ela afirmou que “o Programa Mãe Coruja é muito bom e veio para ajudar mais as gestantes”. Ela relatou também que o curso de qualificação profissional foi “mais uma oportunidade para as gestantes”. Afirmou ainda que está muito satisfeita e aproveitou o momento no rádio para orientar que outras gestantes procurassem o Programa Mãe Coruja para se cadastrar.

2 comentários:

  1. MÃE CORUJA DE INAJÁ PARTICIPA DO DIA DAS MÃES PROMOVIDO PELO CRAS DO MUNICIPIO.
    Foi oferecido um café da manhã , brincadeiras com distribuição de brndes.Estiveram presentes trinta mães corujas, a secretaria de ação social Suelene Malta, cordenadora do CRAS Síria Leite, Psicologa Silvana Sá e a tecnica do canto Claudete Oliveira e demais funcionarios do CRAS. Foi um evento de relevante importanca para as mães corujas de Inajá.

    ResponderExcluir
  2. Prezada Marta
    Agradeço a informação enviada. Entrei em contato com a profissional do canto de Inajá e obtive fotos e mais informações sobre a ação mencionada por você!
    Em breve a notícia será publicada no Blog.
    Quando tiver informações que ache interessantes para publicação no Blog do Mãe Coruja você pode entrar em contato com a profissional do canto do município (Claudete) ou escrever diretamente para o email do Programa Mãe Coruja (maecoruja.pe@gmail.com).
    Agradecemos sua colaboração!
    Att. Suzana Costa Carvalho.

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...