sábado, 26 de março de 2011

Depoimento



Pode-se dizer que o Programa Mãe Coruja Pernambucana é uma estratégia inovadora, desafiante e acima de tudo contagiante.

Inovadora e ao mesmo tempo desafiadora pelo fato de ser um Programa que busca integrar as ações de diversas Secretarias do Estado. Todas com o objetivo maior de cuidar integralmente da mulher, durante o ciclo gravídico-puerperal, e da criança, de forma humanizada e ainda fortalecendo os vínculos afetivos da família.

Contagiante não só pela grandiosidade do Programa e de seus objetivos, mas principalmente pelo compromisso que o Mãe Coruja tem para com a população pernambucana.

Preciso ainda mencionar o porquê, apesar das muitas dificuldades que são encontradas ao longo do percurso, a equipe continue tão entusiasmada. Acredito que esse entusiasmo surge a medida que se pensa no quanto a população do nosso Estado precisa desse olhar de cuidado que o Mãe Coruja traz. Surge quando constata-se o belo e árduo trabalho realizado pelas profissionais dos Cantos Mãe Coruja, e surge também da satisfação de se trabalhar com uma equipe integrada, competente e que acima de tudo sonha com um Pernambuco melhor.

Saudades...

Suzana Costa Carvalho
(Ex-Coordenadora do Programa Mãe Coruja na Região do Sertão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...