quarta-feira, 30 de março de 2011

Qualificação profissional em Santa Terezinha


O Canto Mãe Coruja de Santa Terezinha concluiu, no dia 24 de agosto de 2010, dois cursos de qualificação profissional do Programa Mãe Coruja. Cinquenta mulheres, dentre elas gestantes, puérperas, foram beneficiadas com os cursos de Horticultura e Processamento de doces, geléias e compotas.

A conclusão dos cursos foi comemorada com muita alegria pelas técnicas do Canto Mãe Coruja (Liana Karla e Cecília); professoras dos cursos de qualificação (Maria José e Maiara); representantes das Secretarias de Saúde, Educação e Ação Social; enfermeiras dos PSF’s; assessor de gabinete do Prefeito Adeilson Lustosa; professoras do Círculo de Educação e Cultura; representantes das Igrejas Católica e Evangélica; e principalmente pelas participantes e seus familiares.

Ao término da formatura, as gestantes receberam o certificado de conclusão do curso e participaram de um coquetel recheado de muitos doces e salgados.

As profissionais do canto de Santa Terezinha afirmam que é através de ações como a qualificação profissional que o Programa Mãe Coruja contribui com a melhoria da qualidade de vida e promoção da saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...