segunda-feira, 18 de abril de 2011

Governador Visita o Município de Santa Filomena


No dia 18 de março o Governador do Estado de Pernambuco visitou o município de Santa Filomena, acompanhado da 1ª Dama, Renata Campos, para inauguração de PE - 625.

Drª Renata Campos aproveitou a visita para ir ao Canto Mãe Coruja de Santa Filomena e reuniu-se com a equipe do Canto e também do Círculo de Educação e Cultura para conversar sobre as ações do Programa e orientar as profissionais.

De acordo com Isabel Amaral e Socorro Silva, profissionais do Canto Mãe Coruja do município, o Programa Mãe Coruja Pernambucana tem fortalecido o trabalho em rede e reduzido a mortalidade infantil, promovendo qualidade de vida para as mulheres e crianças de Santa Filomena.

Ainda segundo relato das profissionais do canto, os munícipes ficaram radiantes com a visita e simplicidade do Governador Eduardo Campos, que andou lado-a-lado com o povo.




Um comentário:

  1. ESSE PROJETO É UM SUCESSO, ESPERO VÊ-LOS, RENATA E EDUARDO CAMPOS COMO LIDERES DESSA NAÇÃO, CASAL JOVEM E COM ÓTIMO INDICE E APROVAÇÃO PELOS SEUS LIDERADOS , É ISSO MESMO VAMOS EM FRENTE PREZADOS COLABORADORES NO PROJETO MÃE CORUJA . PARABÉS.

    MUITA PAZ

    MÁRCIA FREIRE.

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...