terça-feira, 24 de janeiro de 2012

DEPOIMENTO SOBRE O PROGRAMA MÃE CORUJA PERNAMBUCANA



“Eu gosto de vir sempre, pois nós aprendemos muitas coisas, como por exemplo: doenças, como evitar uma gravidez precoce, como cuidar dos nossos filhos.

Tira muitas dúvidas como na palestra da hanseníase, em que eu pensei que esta doença passava pelo contato com a pele, mas aprendi que se pega só por vias respiratórias. Esclarecimento sobre o aleitamento materno.

Este Programa dá muitas oportunidades de aprender várias coisas, como nos cursos de culinária, que é uma coisa que a gente já sabe, mas sempre tem alguma coisa nova para aprender.

Sempre gosto de participar e volto porque criou-se um círculo de amizade que agora vai ser difícil de deixar. No dia que não vou, sinto muita falta e fico curiosa em saber o que aconteceu.

Espero que aconteça cada vez mais cursos como esse de culinária e que a gente como mãe tenha cada vez mais oportunidade de aprender mais.”

Marília Alves da Silva
Mãe Coruja de Renato
Canto Mãe Coruja de Rio Formoso
Marília participa das atividades do Círculos de Educação e Cultura e também do Curso de Qualificação Profissional em Culinária do Programa Mãe Coruja.

3 comentários:

  1. É verdade tudo o que ela falou. A gente se sente bem quando participa de tudo o que elas fazem pra gente. São pessoas maravilhosas. As aulas são diferentes...

    ResponderExcluir
  2. O canto mãe coruja é muito maravilhoso de verdade e muito especial para mim que participo na cidade de Rio Formoso,o canto ja virou nossa casa e as de todos que fazem parte é como se fosse nossa casa,o acompanhamento é muito importante e esse programa cuida muito bem dos nossos filhos e de nós também,somos orgulhosas em termos esse canto especial para conversar,tirar muitas e muitas dúvidas.
    E o curso de culinária estar me ensinando e estar valorizando todas nós que somos mães,agora podemos confeitar o bolo dos nossos filhos e também a ganharmos dinheiro... (FAUSTINELLE MAIRLA)-RIO FORMOSO

    ResponderExcluir
  3. canto mãe coruja é muito maravilhoso de verdade e muito especial para mim que participo na cidade de Rio Formoso,o canto ja virou nossa casa e as todos que fazem parte é como se fosse uma mãe para nós,o acompanhamento é muito importante e esse programa cuida muito bem dos nossos filhos e de nós também,somos orgulhosas em termos esse canto especial para conversar,tirar muitas e muitas dúvidas,e o curso de culinária é uma alegria só,aprendemos e ajudamos umas a outra,estamos adorando a cada dia queremos mais e mais que pena que estar chegando ao final...Faustinelle Mairla

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...