quarta-feira, 6 de junho de 2012

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES NO CANTO MÃE CORUJA DE SANTA TEREZINHA


 
O Canto Mãe Coruja de Santa Terezinha teve o prazer de convidar todas as gestantes e mães que fazem parte do Programa Mãe Coruja para a comemoração do DIA DAS MÃES, que foi realizada no dia 17 de Maio, no salão paroquial.   

A comemoração foi organizada pelas técnicas do Canto Mãe Coruja (Laísa e Cecília), pela Coordenadora do Círculo de Educação e Cultura (Mariza) e pelas educadoras Gorete e Luciene, em parceria com a Prefeitura, Secretarias de Saúde e Ação Social do município, Coordenação da Atenção Básica e também enfermeiras das equipes de Saúde da Família. 

De acordo com Laísa e Cecília, foi muito gratificante receber a visita da Coordenadora do Conselho Consultivo do Programa Mãe Coruja, Drª Renata Campos e do Coordenador Regional Wilson Rodrigues na festividade. Além disso as profissionais afirmam que puderam perceberam a satisfação das mães e gestantes durante toda a comemoração, fato que as deixou muito alegres, pois sentiram através de depoimentos que o objetivo do programa está sendo alcançado. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...