terça-feira, 12 de março de 2013

Semana da criança em Dormentes


 

As festividades em comemoração à Semana da Criança, realizada pelo Programa Mãe Coruja em Dormentes, foram encerradas nesta sexta-feira, dia 26. O evento contou com uma agenda cheia de atividades que agradou o público infantil. Brinquedos, atividades em pinturas, sessão de cinema e rodas de leitura foram algumas opções oferecidas às crianças durante a semana.
A programação iniciou na segunda, 22 de outubro, com uma palestra para Mães e gestantes sobre a importância do aleitamento materno no distrito de Caatinga Grande com os Técnicos do Canto – Karla e Marcos e a participação especial da Coordenadora Regional – Valdária Andrade.
Na terça, dia 23 de outubro, aconteceu a Palestra sobre Higiene Bucal na Gestação e Infância com Dr. Bruno Rodrigues, no Centro Paroquial.

A recreação com as crianças ficou por conta das Educadoras dos Círculos Educação e Cultura.

Na quarta, dia 24 de outubro, a palestra foi sobre os Programas Sociais( Bolsa Família, Brasil Carinhoso) com a Assistente Social Liberácia Macedo.
A recreação ficou a cargo do Grupo Desbravadores da Igreja Adventista.

 Na quinta, 25 de outubro, aconteceu o Cine Coruja, onde foi exibido o filme Alvin e os esquilos, mais de 60 crianças estiveram presentes durante a exibição foram distribuídos pipocas e pirulitos.

 Finalmente na sexta, 26 de outubro, as gestantes do Programa, foram orientadas quanto aos exercícios indicados na gravidez pela Fisioterapeuta Dra.Regiane.

Estiveram apoiando o evento: A Paróquia de São José, Igreja Adventista,  ACS´s, Sec. de Cultura, Sec. de Educação, Sec. de Políticas Sociais, Sec. de Saúde e Comércio local.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...