segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quipapá tem campanha Nenhuma Pernambucana sem Documento


 
         A campanha NENHUMA PERNAMBUCANA SEM DOCUMENTO tem como objetivo promover o resgate da cidadania das mulheres e viabilizar o acesso às políticas públicas com a formação de educadoras sociais. Na parte da formação desenvolvesse aulas sobre gênero e cidadania, com abordagem na importância da retirada de documentos, mostrando as mulheres que a garantia de seus direitos permite a autonomia política, econômica e social
     Neste sentido, dia 03 de abril de 2013, no município de Quipapá, foi realizado a campanha NENHUMA PERNAMBUCANA SEM DOCUMENTO da Secretaria da Mulher do estado na da Secretaria de Desenvolvimento Social do município. A campanha contou com a presença de gestantes e mães cadastradas no Mãe Coruja e familiares, coordenação da Secretaria da Mulher, profissionais do Canto, e equipe para emissão de documentos da Secretaria de Defesa Social, e Secretaria do Trabalho .
         O canto Mãe Coruja de Quipapá colaborou com a divulgação e também durante o evento. Foi constatado pela equipe o total de quinze mulheres cadastradas no Mãe Coruja que foram beneficiadas com esta ação, conforme lista da Secretaria da Mulher.



       
 

          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...