segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mãe Coruja e Município de Bom Coselho vem cuidando dariamente de suas mulheres


       O Mãe Coruja em suas ações procura construir junto a tudo que existe no estado, município e sociedade civil organizada, um movimento em pro da garantia dos direitos das gestantes, crianças e famílias cadastradas.
      Neste sentido, os profissionais do Mãe Coruja de Bom Conselho vem trabalhando de forma integrada com a Atenção Básica do município no sentido de garantir para as mulheres cadastradas o cuidado com a sua saúde.

      Um exemplo deste movimento é o que ocorreu no dia 27 de fevereiro de 2013  em uma  igreja católica de Bom Conselho. Técnicas do Canto e Professoras, todas do Programa Mãe Coruja Pernambucana e Profissionais da Atenção Básica do Município, promoveram palestra sobre a saúde da mulher. Dentre os assuntos, a importância do pré-natal, planejamento familiar, DST’S, câncer de colo de útero e mama, tiveram destaques por ser uma  ação  que faz parte do cotidiano desta união, Mãe Coruja e Município no esforço  de diminuir a mortalidade infantil.


Um comentário:

  1. Parabéns para a profissional de saúde Wilssila pelo seu desenpenho e capacidade em trnasmitir para as mães do Programa mãe coruja de Bom Conselho seus conhecimento, em se tratando da saúde da mulher.

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...