quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Calumbi - Mãe Coruja e município juntos apoiando a imunização : vacina é saúde


 

 

 
No dia 19 deste mês, o Município de Calumbi, teve um dia de muita movimentação no PSF-Cohab III na realização da puericultura.
A equipe do Mãe Coruja marcou presença distribuindo  pipocas e pirulitos para os pequeninos que lá se encontravam. Foi ressaltada a importância da imunização, através da vacina.
Houve grande envolvimento, logo na chegada, pois as profissionais do Canto se apresentaram com adesivos alusivos à vacinação, onde se lia: Vacina é Saúde. Ao mesmo tempo, ajudaram com conversas carinhosas, junto às crianças, ajudando as mães no momento da vacina e na hora de ver o peso de cada um deles.
A interação foi  fabulosa, tendo  Profissionais do Mãe Coruja em Calumbi, motorista se fundido com a equipe do PSF ( Enfermeiras, Agentes de Saúde e demais profissionais ), de forma  que já  não se sabia mais quem era Mãe Coruja ou  profissional do PSF.
 Foi um clima mágico, que envolveu todos os que por lá passaram, ficando a mensagem de que imunizar-se é preciso e que isto só acontece através da vacinação nas datas marcadas pelos profissionais da saúde.

 
Texto: Profissionais do Mãe Coruja em Calumbi
Revisão e postagem:  Setor de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...