terça-feira, 19 de novembro de 2013

Parcerias em Pedra realizam a I Semana do Bebê


                A I Semana do Bebê do município de Pedra teve início no dia 06 de Outubro/13 se estendendo até o dia 14 de Outubro de 2013. Várias atividades foram desenvolvidas desde a abertura solene com a palestra proferida pelo Juiz de Direito, Dr. Caio Jomael. Tivemos durante toda a semana palestras nas escolas em todo o município. As profissionais do Canto Mãe Coruja participaram das palestras sobre Corporeidade na USF José Campelo com gestantes e alunas do Círculo de Educação e Cultura e gestantes da USF  Alto da Boa Vista, com profissionais de Educação Física orientando as mesmas sobre os cuidados dos exercícios físicos na gestação. Tivemos uma manhã de lazer e exercícios físicos na piscina do Clube Polimático, supervisionadas pelos educadores físicos da academia das cidades.

Tivemos ainda a participação das crianças no Cinema, onde puderam curtir um bom filme, muita pipoca e todynho. A alegria foi contagiante.

Na segunda-feira, 14/10 tivemos o encerramento com a caminhada do Outubro Rosa, com a participação de todos os parceiros envolvidos da Secretaria de Educação, Ação Social, Mulher, Círculo de Educação e Cultura, Conselho Tutelar, Saúde com solicitação de exames: mamografia, glicemia, aferição de pressão, apresentações culturais, a participação do UNICEF, para mais uma conquista do Selo pelo município.

Neste dia tivemos a presença do Bebê Prefeito que também é coruja, linda e graciosa, nossa ARIANE VITORIA, nascida no dia 06/10/2013.




Texto:   Profissionais do Mãe Coruja em Pedra
Revisão e postagem:  Setor de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...