sexta-feira, 7 de março de 2014

Oficina de Vigilância Alimentar e Nutricional em 11 municípios da zona da Mata Sul







                   O Programa Mãe Coruja Pernambucana, durante o período  de 10 a 20 de fevereiro de 2014, executou mais uma ação em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos , nos 11 municípios de abrangência da III GERES: Amaraji, Catende, Cortês, Jaqueira, Joaquim Nabuco, Lagoa dos Gatos, Maraial, Palmares, Quipapá, Rio Formoso e Xexéu.

          Objetivo : Realização de  11  Oficinas de Vigilância Alimentar e Nutricional, com o objetivo de  esclarecer às mulheres cadastradas no Programa sobre a importância da  Alimentação Complementar Saudável para Crianças Maiores de 06 Meses.

        Público Alvo : Mães do Programa, Líderes da Pastoral da Criança, Conselho Tutelar, Avós Corujas, Cuidadoras de Crianças Corujas,Pais Corujas, Profissionais dos Cantos e Professoras dos Círculos de Educação e Cultura.

        Com uma público de 276 pessoas, tendo como palestrante a profissional do IPA Ana Paula, os participantes destas Oficinas consideraram o tema da palestra (“Alimentação Saudável”) muito pertinente para o seu dia a dia.











Matéria: Jozelma Araújo- Coordenação Regional  do Mãe Coruja na  Mata Sul
Revisão: Setor de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...