domingo, 18 de março de 2012

AULÃO MARCA O RETORNO DAS ATIVIDADES DOS CÍRCULOS DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE BODOCÓ


O Aulão que marcou o retorno das atividades dos Círculos de Educação e Cultura de Bodocó no ano de 2012 ocorreu no dia 10 de fevereiro, no Centro de Convivência de Idosos (CCI) e contou com a participação de mulheres da Sede, da Vila Sipaúba e da Vila Várzea do Meio.

A técnica do Canto Mãe Coruja de Bodocó, Sâmia Pedroza, fez a abertura do evento e falou sobre o Programa Mãe Coruja Pernambucana, seus objetivos, público alvo e a rede que o compõe. Sâmia também enfatizou a importância dos Círculos de Educação e Cultura para o programa.

Além dessa apresentação sobre o Mãe Coruja, o aulão contou com a participação de diversos profissionais do município que contribuíram com a formação das mulheres ministrando palestras sobre:

- Direitos da criança, da gestante e outros assuntos referentes à família suas responsabilidades com as crianças – Drª. Aline Daniela Laranjeira, Promotora de Justiça do município.

- Gestação e parto natural – Drª. Sara Alves, fisioterapeuta do Núcleo de Apoio ao Saúde da Família (NASF).


2 comentários:

  1. PARABÉNS CANTO MÃE CORUJA DE BODOCÓ (SÂMIA E GERALDA)E EQUIPE DO CÍRCULO DE EDUCAÇÃO E CULTURA PELAS AÇÕES SÓCIOEDUCATIVAS!!! O SERTÃO TEM ÓTIMOS PROFISSIONAIS, DEDICADOS E COMPETENTES!!!

    ISABEL AMARAL.

    ResponderExcluir
  2. parabens a todos que fazem parte desse programa, que veio para fazer a diferença, e todos os que trabalham no circulo de Educação de bodoco estão de parabens......

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...