segunda-feira, 12 de março de 2012

AÇÃO NA FEIRA DO CANTO MÃE CORUJA DE PALMEIRINA



Na última segunda-feira, dia 05 de março, o Canto Mãe Coruja de Palmeirina realizou a primeira ação na feira, atividade que tem o objetivo de minimizar a situação de insegurança alimentar e nutricional das mulheres cadastradas no Programa Mãe Coruja e que conta com a parceria dos feirantes do município.

No primeiro dia da ação na feira o Canto Mãe Coruja obteve a participação de 48 feirantes que doaram frutas, verduras, ossos, carne de galinha, ovos, goma, massa puba, pé de moleque, queijo e temperos. Com as doações foi possível montar 7 feiras que foram entregues às gestantes e puérperas cadastradas no Mãe Coruja e identificadas em situação de insegurança alimentar e nutricional.



Um comentário:

  1. Nesses primeiros momentos do projeto piloto, Ação na Feira percebeu-se a solidariedade, a disponibilidade, a boa vontade de partilhar e o respeito das pessoas pela ação. Sentimos que essa iniciativa é produtiva e pode ocasionar uma mudança, mesmo que pequena, nas familias compartilhadas quanto a insegurança alimentar e nutricional.
    Esperamos que essa iniciativa possa servir de modelo para outros municipios.
    Katia e Ester (Canto Mãe Coruja-Palmeirina)

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...