quarta-feira, 28 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER NO CANTO MÃE CORUJA DE MACAPARANA


O Canto Mãe Coruja de Macaparana comemorou o dia internacional da mulher de um modo muito especial e toda a programação e também as atividades foram desenvolvidas com a participação das mulheres cadastradas no Programa Mãe Coruja.

Assim, com o apoio da Coordenadora Pedagógica, Maria José, e das professoras Ridete, Do carmo e Irene, organizou-se o Dia da Beleza da Mulher no Canto de Mãe Coruja de Macaparana.

Nesse dia, serviços de escova, chapinha, hidratação, manicure, pedicure e design de sobrancelhas foram realizados no Canto Mãe Coruja, pois mulheres como: Leila, Naúcha, Ana Flávia, Josiane, Jaquelina, Renata, Erronilda, Joseilda, Elizangela, Laurinha, Isabel, Antonia, Cristiane, Gerluce, Jacilene, Auxiliadora e Isabela, dentre outras também cadastradas no Mãe Coruja, trabalharam em equipe e trocaram serviços de beleza!

De acordo com a técnica do Canto Mãe Coruja de Macaparana, Mariza Coutinho, no dia da beleza todas puderam praticar um pouco do que sabem de uma maneira que proporcionou a partilha, a auto estima e o trabalho em equipe. Ela afirmou ainda que momentos de participação e parceria são fundamentais para o processo de melhoria na qualidade de vida de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...