sexta-feira, 30 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM SANTA FILOMENA


O Canto Mãe Coruja de Santa Filomena organizou um encontro em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e para o desenvolvimento desse evento contou com a parceria com a Polícia Civil, Secretaria de Assistência Social, CRAS, Secretaria de Saúde e PSF-I.

Durante o encontro ocorreu:

- Palestra sobre a Lei Maria da Penha, realizada pelo agente da polícia civil Manoel Denguinho, que representou o delegado;

- Apresentação de dança por um grupo do PETIS; e

- Músicas em homenagem as mulheres.

Além disso houve sorteio de brindes, lanche e distribuição de cartões com mensagem e chocolate para todos os participantes do evento. 53 pessoas compareceram ao encontro e dentre elas 51eram mulheres. Além das mulheres, gestantes e nutrizes usuárias do Programa Mãe Coruja, destaca-se também a presença da Diretora de Assistência Social, Tatiana Macedo; do enfermeiro do PSF-I, Paulo César teles; da Coordenadora da Atenção Primária, Cássia Guimarães; da Coordenadora do PETI, Ana Maria Macedo; da técnica de enfermagem, Marizilda Pereira; e das técnicas do Canto Mãe Coruja de Santa Filomena, Isabel Amaral e Socorro Duarte.

Isabel e Socorro agradecemos todos os colaboradores pela organização do evento, que incentivou a promoção da garantia de direitos para as mulheres, divulgando a Lei Maria da Penha e comemorando a força da mulher guerreira que luta por igualdade de direitos. Parabéns a todas as mulheres!


Um comentário:

Por favor deixe seus comentários e sugestões...