quarta-feira, 11 de abril de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM SAIRÉ


O Canto Mãe Coruja de Sairé comemorou o Dia Internacional da Mulher no dia 16 de março com um evento que contou com o apoio da Prefeitura do município.


O evento, organizado pela equipe do Programa Mãe Coruja, teve o objetivo de estreitar os laços da equipe com as mães e gestantes cadastradas no programa. Para isso, realizou-se uma roda de conversa sobre a importância da mulher na sociedade e os avanços conquistados por elas ao longo dos anos na vida particular, na cultura, na política, na sociedade...


De acordo com as profissionais do Canto de Sairé, Ana Cláudia e Fabiana, o evento foi um importante momento de troca entre as mulheres, que são as protagonistas do Programa Mãe Coruja.


O Dia Internacional da Mulher em Sairé também foi comemorado no município com outro evento, o qual foi desenvolvido em praça pública e gerenciado pela Coordenadoria da Mulher e Secretaria de Ação Social.


Equipe técnica do Programa Mãe Coruja em parceria com Secretaria de Ação Social, CRAS, Coordenadoria da Mulher, Articulador Social


Palestra de orientação das técnicas para as mulheres, no Canto Mãe Coruja



Hora do lanche com todas as mulheres participantes e equipe técnica do Programa Mãe Coruja

Um comentário:

  1. Parabéns a equipe do Mãe Coruja de Sairé, pois estão fazendo um excelente trabalho. E conto com a parceria de vocês junto a nossa secretaria de Ação Social/ Sairé.
    Secretária: Elenize

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...