quinta-feira, 26 de abril de 2012

MAMANDO NO CANTO MÃE CORUJA DE ARAÇOIABA






O Canto Mãe Coruja Araçoiaba incentiva e acredita na importância do aleitamento materno, já que ele supre todas as necessidades dos primeiros meses de vida para o bebê crescer e se desenvolver sadio, além de aumentar os laços afetivos entre a mãe e o bebê. Assim, no dia 13 de fevereiro de 2012, a profissional do Canto Mãe Coruja de Araçoiaba, Ana Suely, participou como facilitadora de uma “troca de saberes” com um grupo de gestantes e nutrizes, para incentivar o Aleitamento Materno.   

O momento aconteceu de forma espontânea e sem planejamento prévio na sala de espera do Canto Mãe Coruja, enquanto um grupo de mães amamentava e algumas gestantes observavam. Assim, ocorreu uma rica discussão intitulada “Aprendendo com quem já faz”, que possibilitou a troca de experiências entre nutrizes e gestantes. 

A equipe do Canto Mãe Coruja de Araçoiaba acredita e afirma que todos os momentos devem ser aproveitados, pois mesmo em curtos espaços de tempo, como no relatado acima, é possível orientar, cuidar e promover o incentivo ao aleitamento materno. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...