segunda-feira, 23 de abril de 2012

PÁSCOA NO CANTO MÃE CORUJA DE EXU


No dia 9 de abril o Canto Mãe Coruja de Exu celebrou a páscoa com muita alegria, comemorando a ressurreição de Jesus Cristo e também o nascimento e a vida de muitas crianças cadastradas no Programa Mãe Coruja.

Nesse dia de celebração, o Canto Mãe Coruja de Exu recebeu as mulheres cadastradas no programa ao som de louvores e incentivou reflexões sobre a páscoa.

Durante essa celebração da páscoa as profissionais do canto de Exu leram a mensagem que segue abaixo:

“Páscoa significa renascimento, renascer. Desejamos que neste dia, em que nós cristãos comemoramos o renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações. Que neste momento tão especial de reflexão possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças. Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais, porque perderam a fé em um novo recomeçar, pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir. Não nos deixe esquecer que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho, estás conosco em nossos corações, porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti, você jamais o faz. Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do pai e pela humanidade, que muitas e muitas vezes esquece disso. Esquecem de ti e do teu sacrifício quando agridem seu irmão, quando ignoram aqueles que passam fome, quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação, quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo, quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso, um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor. Jesus... conceda-me a graça de ser menos egoísta e mais solidário para com aqueles que precisam. Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás conosco não importa quão difícil seja o caminhar. Obrigado senhor, pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter. Por minha vida e por minha alma imortal. Obrigado senhor! Feliz páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...