sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mãe Coruja e Município de Joaquim Nabuco realizaram comemoração dos dias das mães


          A Comemoração do dia das mães do Canto Mãe Coruja de Joaquim Nabuco foi realizada no dia 24/05/2013 às 14:00 horas, no Auditório da Escola Estadual Coronel Alfredo Brandão. Na ocasião compareceram 250 mães cadastradas no Programa, Secretários Municipais de Saúde e Assistência Social, Agentes Comunitários de Saúde,Coordenadora e Instrutoras dos Círculos de Educação e Cultutra, Técnicas do Canto e Colaboradoras( Estudantes do Curso de Serviço Social).

         A abertura do evento foi realizada com as boas vindas e em seguida os secretários presentes fizeram um breve discurso parabenizando e agradecendo a presença das mães. Logo após foi realizada a apresentação de um vídeo com a apresentação de fotos das mães e crianças cadastradas no Programa. Dando continuidade a programação, foram entregues os certificados do Curso de Reciclagem e Meio Ambiente para as mães participantes da oficina ministrada pelo SEST/SENAT.

          Após informes sobre o funcionamento do Canto, foi servido o lanche, entrega de brindes e sorteio de presentes doados por colaboradores. Finalizando a comemoração, as técnicas agradeceram a presença e a colaboração de todos que direta e indiretamente contribuíram para a realização do evento.

  
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...