terça-feira, 22 de outubro de 2013

Hoje tem espetáculo? Tem sim senhor... onde? Condado!

.







Foi realizada com esta alegria, no período de 07 a 11  de outubro de 2013, no município de Condado – PE, a Semana da Criança.
No Canto Mãe Coruja deste município foram realizadas durante a semana, várias atividades para a criançada como: Projeção de vídeos infantis, filmes de desenho animado, brincadeiras diversas, confecção de brinquedos com emborrachados e garrafas peti, feitos pelas próprias crianças, animação com recreadores, palhaços e pinturas no rosto das crianças.
Para realização dessa semana, em um movimento grande entre setores, tivemos a parceria da Secretaria de Saúde fornecendo todos os lanches, Secretaria de Ação Social e CREAS fornecendo recreadores para realização das atividades e pinturas infantis, Secretaria de Cultura prestigiou com o palhaço, Secretário do Governo forneceu os brinquedos do parque que estavam na cidade e o CRAS, garantindo personagens infantis para animar as crianças, demonstrando com isso, que governo do estado, governo municipal e sociedade civil, trabalhando juntos, facilitam na  garantia dos direitos da mulher e da criança. 
E para finalizar a semana das crianças, tivemos o fechamento desta comemoração, junto ao CRAS, em frente à Prefeitura do Município, onde foram instalados os brinquedos do parque de diversão, um palco onde se apresentaram vários personagens infantis, como a minnie, as princesas, a bruxinha, entre outros. Tivemos músicas, e distribuição de brindes para todas as crianças presentes onde  o público em sua maioria foi de e mães e crianças.
Profissionais do Mãe Coruja(Canto e Círculo de Educação e Cultura), profissionais do município trabalhando juntos para levar as nossas crianças, momentos de felicidades, magias e encantamentos, onde elas se sentiram abraçadas, e protegidas por todos.

 




















Texto: Profissionais do Mãe Coruja em Condado
Revisão e postagem:  Setor Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana  

Um comentário:

  1. PARABÉNS! A EQUIPE DO PROGRAMA MÃE CORUJA EM CONDADO. UM BOM EXEMPLO DE TRABALHO COM INTEGRALIDADE E INTERSETORIALIDADE. BOA NOTÍCIA!
    Maria Isabel (Nazaré da Mata-PE)

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...