sexta-feira, 4 de julho de 2014

Com o tema "Mãe, Brincar é coisa séria!" aconteceu o aulão em Dormentes dos Círculos de Educação e Cultura



                Aconteceu na terça (03) e quinta (05) em Dormentes, os aulões sobre a importância da brincadeira para o desenvolvimento da criança. Com a parceria do CRAS, que disponibilizou 2 Assistentes Sociais para a realização das palestras, o Canto Mãe Coruja e CEC`s realizaram os eventos na Sede ( CEC da Academia da Saúde) e em Vila Nova ( CEC Escola Jose Zuca da Silva).
O total de participantes nos dois aulões foram de aproximadamente 35 mulheres, entre cadastradas no Programa e ouvintes. Nos dois momentos as mulheres foram bastante participativas e reconheceram o quanto é importante brincar com seus filhos. Uma das participantes citou: “que é a partir da brincadeira que se formam os laços de confiança entre pais e filhos”. A Coruja Ana Maria lembrou da importância do brincar para desenvolver a imaginação da criança: “ crianças que brincam com outras, não precisam de brinquedos sofisticados para se divertirem, com uma caixa de sapato elas imaginam que é um carro, uma cama...”

Estiveram presentes: Técnicos do Canto Mãe Coruja, Professoras dos CEC`s e Coordenadora do CEC, além das duas Assistentes So
ciais do CRAS.





Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Dormentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...