sexta-feira, 11 de abril de 2014

Canto Mãe Coruja em Agrestina cria grupo do aconchego das avós





           No dia  06 de março de 2014, foi criado o grupo do aconchego das avós do Canto Mãe Coruja em Agrestina.O  nome escolhido por elas,   significando “ amor, carinho, acolhimento, transferência de experiência de vida na família como um todo”. 
       Ficou estabelecido que o grupo se reunirá toda última sexta feira de cada mês com temas escolhidos por elas. Para este mês de março, ficou o tema “cuidados com o recém nascido” e uma oficina de costura para que elas mesmas possam fazer as bainhas das fraldas dos bebês e fazer bicos de crochê, todas ficaram muito animadas, pois algumas avós tem muita habilidade em costura e crochê, aproveitamos esta data para também comemorarmos  o  “dia da mulher” com a participação da secretária de Políticas para as Mulheres que ofereceu um lanche e brindes para serem sorteados e também, informar sobre as festividades do município que começaram hoje dia 06/03 até o dia 06/03 onde haverá a culminância do evento comemorativo com muitas festividades, sorteios e coquetel para todas as mulheres do município.



Matéria: Maria Aparecida de Vasconcelos Queiroz - profissional do Mãe Coruja em Agrestina
Revisão:Setor de Comunicação do Programa Mãe Coruja Pernambucana  

3 comentários:

  1. gostei pois é com trabalho que a as coisas boas acontecem

    ResponderExcluir
  2. amei parta todas nós mulheres guerreiras

    ResponderExcluir
  3. lindo o município de Agrestina esta em festa com o Programa Mãe Coruja e com aredução da Mortalidade Infantil e Materna do Município PARABÈNS

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...