sexta-feira, 4 de abril de 2014

O Mãe Coruja de Catende junto com o município, vivenciaram o Dia Internacional da Mulher com apresentações culturais e palestras

            O município de Catende juntamente com o Programa Mãe Coruja Pernambucana e as outras secretarias parceiras; vivenciaram o Dia Internacional da Mulher, no dia 7 de Março as 14:00 horas no clube leão XIII, com  apresentação cultural e palestras educativas.
      

        A Secretaria Municipal de Assistência Social, o CRAS/CREAS e representante do Programa Bolsa Família- PBF, realizaram palestras sobre o acompanhamento escolar das crianças e mulheres na construção do seu conhecimento na perspectiva do mercado de trabalho.  A Secretaria de Educação e  Saúde, abordaram sobre o HPV, tendo como palestrante a Coordenadora de Enfermagem Fátima Siqueira; Foi esclarecido sobre a   Lei Maria da Penha, pelo representante da Procuradoria Jurídica do município, bem como  sobre os  serviços no âmbito da implementação de políticas publicas para as mulheres. A  Coordenadoria Municipal da mulher, explanou sobre os serviços desenvolvidos em prol da mulher Catendense. 
       O evento contou com aproximadamente 150 convidados entre eles o Prefeito do município o Srº Otacílio Alves Cordeiro. Após as palestras foram realizadas atividades recreativas, sorteios de brindes e finalizando com o lanche oferecido pela prefeitura do município.



Texto da técnicas do Canto de Catende ,Claudia Freitas e Vasti Barbosa   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...