quinta-feira, 10 de julho de 2014

Círculos de Educação e Cultura de Calumbi recebem lanches produzidos pelos agricultores e famílias do município


O escritório municipal do IPA de Calumbi vem fornecendo alimentos de boa qualidade produzidos pelos agricultores e familiares do município através do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) do MDS (Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome) que beneficiam as educandas dos Círculos de Educação e Cultura do Programa Mãe Coruja Pernambucana que atende 73 mulheres e aproximadamente 117 crianças nas comunidades de Roças Velhas, Morada, Riachão e na sede que funciona no escritório local do IPA.
Entre as comidas distribuídas no lanche estão: Canjica, pamonha, doce de leite, doce de mamão, tapioca, mungunzá, sucos, umbuzada, queijo coalho, bolos e outros alimentos que vêm reduzindo os casos de insegurança alimentar e nutricional.




Texto de Ana Paula G. Silva - IPA e revisado pelo Núcleo de Comunicação e Arte

Um comentário:

  1. A equipe do IPA em Calumbi tem atuado com muito compromisso e seriedade, os programas que passam pelo referido escritório do IPA e equipe são conduzidos de forma exemplar com a transparência, honestidade e seriedade que o tato com a coisa pública exige. PARABÉNS COLEGAS, PARABENS EQUIPE DO MÃE CORUJA.

    ResponderExcluir

Por favor deixe seus comentários e sugestões...