sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Realizações do Mãe Coruja em 2014



                                                 Xexéu

                   Xexéu realiza festa comemorativa ao Natal  





    Na última segunda feira dia 15/12/2014 no Distrito de Campos Frios - Xexéu ocorreu a festa em comemoração ao Natal para gestantes, mães e crianças atendidas pelo Programa Mãe Coruja no distrito. A ação foi uma iniciativa dos Técnicos do Programa Mãe Coruja Cláudia Santos e Antônio Carlos e contou com apoio das enfermeiras do PSF do Distrito Andreza e Nilda e Professora do Círculo de Educação e Cultura Sra. Elizângela.
     A festa ocorreu no Salão da Igreja Católica. O Agente Comunitário de Saúde - ACS Pedro, vestiu-se de Papai Noel para nos ajudar a fazer a festa da criançada. Ele fez uma entrada surpresa o que foi emocionante ver a receptividade das crianças e a alegria delas com o que estava acontecendo. 
    Houve momentos de fotos com o Papai Noel, brincadeiras, mensagem de natal, falas das pessoas presentes, lanche e entrega de presentes.Todas as crianças foram presenteadas inclusive as gestantes como mostram em fotos do evento. 
    Papai Noel fez a distribuição de presentes doados por amigos e admiradores do Programa Mãe Coruja, em uma das ruas mais pobres do distrito. Fica em nós a alegria daquelas crianças e mães participantes.















Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Xexéu - Cláudia Santos e Antonio
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...