quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Realizações do Mãe Coruja em 2014



Bom Conselho 


Mãe Coruja através de seus Círculos de Educação e Cultura realiza o Aulão com o tema "Família e Território" do Módulo III





  O Programa Mãe Coruja Pernambucana através dos  Círculos de Educação e Cultura realizou mais um Aulão com o tema "Família e Território", referente ao módulo III, onde foi trabalhado por nossas mães nos últimos 3 meses. Na oportunidade tivemos mais uma vez a participação de um casal da Pastoral que com sua transparência e dinâmica abordou este tema de tal forma a surgirem relatos de vida, perguntas e troca de experiências entre si. Na ocasião falamos também sobre o Natal, momento de nos confraternizarmos, de solidificar o aprendizado construído durante todo o ano, momento de muito amor principalmente com o próximo. Também tivemos relatos das nossas mulheres sobre a importância do Programa Mãe Coruja nas suas vidas, bem como o aprendizado adquirido, as amizades construídas, e também a criação do vínculo afetivo para com nós profissionais. Tivemos também a exposição dos trabalhos desenvolvidos durante o ano, como apresentações do conteúdo trabalhado e adquirido por elas, explorado através de cartazes com figuras.
     Só nos resta agradecer a cada um de nós por o trabalho desenvolvido em equipe, a parceria firmada com todos os atores envolvidos e o mais importante, a satisfação explícita na face de cada um de nós e o desejo de fazer mais e melhor no próximo ano que se inicia.







Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Irabele Guedes Karla Ramos
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...