quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Realizações do Mãe Coruja em 2014


                                                  Cortês
                      Mãe Coruja realiza Semana do Desenvolvimento Infantil



                    Cumprindo com os objetivos do Programa Mãe Coruja enquanto parte integrante das Políticas Públicas, e valorizando as mulheres e crianças pernambucanas através de ações estratégicas e intersetoriais, nos dias 04, 05 e 06 de novembro, aconteceu  nos  Círculos de Educação e Cultura, através de seus profissionais do campo e da área rural, atividades contemplando algumas ações educativas baseadas no desenvolvimento da criança de 0 a 6 anos de idade. O planejamento utilizado se deu de forma integrada, onde as mulheres da cidade e do campo tiveram a oportunidade de participarem ativamente dos momentos de socialização que o programa oferece.
    Além da troca de conhecimento, foram disponibilizados aos participantes - brindes, momentos lúdicos, bem como a execução de brincadeiras de bolas de sopro, cantoria, e brincadeira das cadeiras. Durante a Semana do Desenvolvimento Infantil este Canto alcançou da melhor forma possível, os objetivos pré-definidos no planejamento da ação, uma vez que contamos com a presença de aproximadamente 35 participantes durante a ação. 



Matéria: Profissionais do Mãe Coruja e Cortês -  Técnica do Canto Margarida Cecília e Helba PatríciaProfessoras participantes CEC: Jacilene Ferreira (Zona Urbana), Rosineide Soares (ZonaUrbana), Eroneide Santos (Zona Rural), Ozelma Cristina de Souza ( Zona Rural), CoordenadorasCEC: Raquiele Bibiano(Zona Urbana), Amélia Cristine (Zona Rural)
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...