segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Realizações do Mãe Coruja em 2014

      
                                                Cabrobó


Numa parceria entre Programa Mãe Coruja e Escola Estadual, mães cadastradas participantes dos CECs assistem ao Auto do Natal 




    Dezembro, mês  em que celebramos o Natal – em homenagem ao nascimento de Jesus, as mães cadastradas nos Círculos de Educação e Cultura do Programa Mãe Coruja Pernambucana participaram do II Auto de Natal realizado na Escola Estadual Senador Paulo Guerra. 

       Escola parceira do Programa Mãe Coruja em Cabrobó, que sempre ajuda e contribui para o desenvolvimento das atividades de cunho social e educacional do Programa. Este é um evento organizado pela gestora da escola em parceria com professores e alunos que arrecadaram brinquedos para doarem às crianças. Mães cadastradas e participantes nos CECs foram convidadas para participarem deste momento. 

       Durante a realização do evento as mães e crianças puderam assistir a uma belíssima apresentação teatral dos alunos sobre o nascimento de Jesus, bem como a uma apresentação musical da banda de música da escola. Ao final, as mulheres receberam senhas que davam direito a ganhar brinquedos para seus filhos. Foi um momento de enriquecimento da cultura e de participação social importante para as educandas dos CECs.


“Solidariedade. As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida”. Mário Quintana






Matéria: Elineide Alves e Maria Quirino. Professoras dos CECs do Programa Mãe Coruja em Cabrobó.
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...