terça-feira, 24 de setembro de 2013

Dias movimentados para mulheres dos Círculos de Educação e Cultura do Mãe Coruja em Bonito


                    Alunas participantes dos Círculos de Educação e Cultura do Mãe Coruja em Bonito  participaram este mês do “Estudante Solidário” promovido pela escola estadual  Dr. Alexandrino da Rocha em comemoração ao dia do estudante.

 
     O dia foi marcado por um número grande de atividades, tais como:  palestra sobre aleitamento materno, aferição de pressão arterial, tipagem sanguíneo,   entre outras atividade ligadas a saúde   da mulher.
      Dentre o grupo das alunas, algumas grávidas assistiram  palestras sobre aleitamento materno, onde foram despertadas para  a necessidade da amamentação como forma de oferecer ao bebê o melhor alimento. Na ocasião foram doados brindes como banheiras e outros itens para o bebê  as futuras mães que não conseguiram se cadastraram no Mãe Coruja com suas 7  ou mais consultas do pré-natal, onde, todas que cumprem este acompanhamento recebem o kit do Bebê do Programa Mãe Coruja
 
      Profissionais do Canto, dos Círculos de Educação e Cultura, representante do município, todos do Mãe Coruja em Bonito, ficaram satisfeitas com o evento e parabenizaram os alunos, professores, diretora e todos que fazem parte da escola Dr. Alexandrino da Rocha.








I
Texto: Profissionais do Mãe Coruja em Bonito
Revisão e Postagem: Setor de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...