sexta-feira, 10 de julho de 2015

Flores - Mãe Coruja participa da V Conferência Municipal de Saúde do município de Flores



         Ocorreu na última terça-feira, a V Conferência Municipal de Saúde, do município de Flores, no salão de Eventos São Luiz, situado na avenida Princesa Isabel, s/n, Flores/PE. O evento, organizado pelo Conselho Municipal da Saúde, reuniu mais de 150 pessoas, configurando-se em um verdadeiro sucesso.

       O tema central da Conferência, versou sobre: “SUS: processo de construção e desafios para uma saúde de qualidade” e a coordenação ficou a cargo da especialista de Gestão e Estratégia Participativa, Vaneide Leão, que designou grupos de trabalho para debaterem os eixos temáticos: Atenção Básica, Média e Alta complexidade, Vigilância sanitária e Saúde bucal. Além de conduzir o processo de escolha dos delegados que representarão o município na Conferência Regional.

    A abertura do evento foi feita pela Secretaria de Saúde, Dr.ª Valeria Medeiros, que em seu discurso, afirmou que: “Nada mais democrático do que deixar para a sociedade e para os usuários do sistema decidir o que for melhor para Flores. Acredito na seriedade dos debates e na maturidade dos que conhecem de perto da realidade do SUS no município.”

    Estiveram participando o vice-prefeito de Flores, secretariados municipais de governo, representantes de entidades, de igrejas, profissionais da saúde, Programa Mãe Coruja, dentre outras autoridades.
    No final da conferência, o cantor Renato Marinho animou os conferencistas com um show musical e suas canções e voz marcantes.




Matéria: Profissionais  do Mãe Coruja flores
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...